skip to Main Content

Vanessa Sueroz

Nome artístico: Vanessa Sueroz
Área de atuação: Escritora
Região: São Paulo /
E-mail: [email protected]
Telefone:
Canal Social: http://blog.vanessasueroz.com.br/, https://twitter.com/vanessasueroz, https://www.facebook.com/escritoravanessasueroz, https://www.instagram.com/vanessasueroz/,https://www.youtube.com/user/vanessasueroz, https://www.skoob.com.br/usuario/21885

Vanessa Sueroz nasceu em São Paulo, fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de sistemas em São Paulo. Começou a escrever com 8 anos de idade e começou a publicar fanfics em 2006 para conseguir um público leitor para publicar finalmente seu primeiro livro em 2011 e hoje escreve para o público livros leves e divertidos para os jovens.

Publicações do Autor(a)

Confusões em Paris

Editora: SP
ISBN: 9788563869555
Ano de Publicação: 2011
Dimensões: x cm
Nº de Páginas: 222
Acabamento:

Sinopse: “Como foi que isso tudo aconteceu mesmo? Eu nem ao menos entendi como meus pais concordaram em me dar dois dias de folga da escola. Eu sei que já tenho idade suficiente para perder aulas… Ter dezessete anos hoje em dia não é nada fácil, mas perder aula? Que graça tem ficar em casa se não posso nem entrar na internet? Alguém me explique como eu fui me meter nessa encrenca toda? Por que eu fiz isso? - Não nos olhe com essa cara Paty. Você concordou! – disse Gabriela me olhando entediada. Como não vou olhar para ela assim? Tudo deve ser culpa da Gabi. Ela que é amiga dos garotos! Essa carinha de anjo dela não me engana! - Por que não para de pensar em como aceitou e tenta se divertir um pouco? – me perguntou o César mais entediado que a própria Gabi. Como vou me divertir estando a caminho dos piores quatro dias da minha vida? Em quatro dias vão acontecer às piores coisas da minha vida. Meu Deus! Eu fui sequestrada e pelos meus melhores amigos.” Sinopse : O sonho de todo jovem é viajar para outro país só acompanhado dos amigos. Um grupo de nove amigos consegue alguns dias de folga na escola e resolve pegar um avião rumo a Paris. A confusão começa porque não avisam Patrícia sobre a viagem e muito menos para onde estão levando a pequena ruiva. Em Paris e sem nenhum adulto por perto, os nove jovens vão aprontar muito, principalmente quando todos resolvem se juntar para fazer Ricardo e Patrícia se entenderem, o que nunca aconteceu antes. O que nove adolescentes são capazes de fazer sozinhos em um país desconhecido?

Odiado Admirador Secreto

Editora: Independente
ISBN: 9781492859949
Ano de Publicação: 2013
Dimensões: x cm
Nº de Páginas: 220
Acabamento:

Sinopse: Paulinha está doida para que termine logo o ano e ela possa finalmente terminar a escola, o que ela não esperava era que coisas estranhas começassem a acontecer com ela. Rosas começam a aparecer em todos os lugares que ela vai. Ela vai comer e tem uma rosa no garfo, ela vai se trocar e tem uma rosa no guarda roupas, ela vai ler um livro e lá estão às rosas novamente, agora não se pode nem ir mais ao banheiro em paz por que as rosas também aparecem dentro da privada. Só tem um pequeno detalhe, Paula odeia rosas! Quem será essa pessoa desagradável que esta perseguindo Paulinha por todas as partes com as malditas rosas? Uns dizem que é um admirador secreto, mas Paulinha acha que é o seu odiado admirador secreto. A questão é: Como se livrar dele?

Eu te amo mais e outros contos

Editora: Independente
ISBN: 9788580972511
Ano de Publicação: 2015
Dimensões: x cm
Nº de Páginas: 44
Acabamento:

Sinopse: Nesta Coletânea da Autora Vanessa Sueroz iremos encontrar 5 contos, sendo dois inéditos:
Eu te amo mais (Comédia Romântica)
Três Botões (Comédia Romântica)
O cão Covarde (Comédia)
Menina Mulher (Romance)
Café com canela (Romance)
São histórias para se divertir e se emocionar para todos as idades. Que tal ler um conto por dia?

Conquistando o garoto

Editora: Independente
ISBN:
Ano de Publicação: 2016
Dimensões: x cm
Nº de Páginas: 387
Acabamento:

Sinopse: 2050. Sem água. Sem democracia. A esperança surge das Pedras Lunares. Leticia estuda em um colégio interno, mas não esta preocupada com a guerra lá fora e sim com sua aula de história onde terá que apresentar uma peça de teatro. Criar uma peça de teatro é moleza, o problema é aguentar seus amigos querendo ser os cupidos, e olha que eles nem sabem o que é isso. E agora? Como sobreviver a essa peça e ao garoto? Venha conhecer esta comédia romântica, com uma pitada de magia e um leve tom de distopia. O primeiro volume da série Pedras Lunares.

Back To Top