skip to Main Content

Rojefferson Moraes

Nome artístico: Rojefferson Moraes
Área de atuação: Poeta e contista
Região: Manaus /
E-mail: [email protected]
Telefone: (92) 9 9188-7806
Canal Social: http://facebook.com/rojefferson.moraes

Rojefferson Moraes é professor de escola pública, escritor e empreendedor social. Autor dos livros Digitais (2008) publicação independente, “Livro dos Enigmas (2010), Poesia Crônica(2014), Lembranças de Uma Noite Qualquer (2015) obra que assina sob o pseudônimo de Macaco d’Água, todos publicado pelo selo literário independente Coleção de Rua (Manaus/Am), O dia em que Carla assassinou o meu gato e outras crises de amor (2017) Editora Penalux (Guaratinguetá/SP), prepara seu primeiro livro de contos. É Diretor geral da Na Tora Produções & Eventos, produtora independente que realiza ações socioculturais na periferia de Manaus, e no interior do Amazonas.

Publicações do Autor(a)

Poesia Crônica

Editora: AM
ISBN:
Ano de Publicação: 2014
Dimensões: x cm
Nº de Páginas: 68
Acabamento:

Sinopse: Ilustrações do quadrinheiro Virgílio Simões, prefácio do escritor Marcio Santana. É uma reunião de poemas escritos entre os anos de 2007 e 2009, que trafegam pelo universo das pessoas comuns, de operários a marginais (ladrões, prostitutas, pequenos traficantes...), personagens urbanos de uma cidade em frangalhos. A obra foi rejeitada em três concursos literários. E é dedicada à Deborah Moraes, vítima da negligência médica de um sistema público de saúde assassino.

Lembranças de uma noite qualquer

Editora: Selo Coleção de Rua
ISBN:
Ano de Publicação: 2015
Dimensões: x cm
Nº de Páginas: 68
Acabamento:

Sinopse: Ilustrações do quadrinheiro HQ Gilmal, apresentação do escritor João Sebastião, pseudônimo do escritor Zemaria Pinto. É uma reunião de poemas escritos entre os anos de 2012 e 2014, e que assino com o pseudônimo de Macaco d'Água.

Back To Top