skip to Main Content

Milton Xavier

Nome artístico: Milton Xavier
Área de atuação: Escritor
Região: Fortaleza /
E-mail: [email protected]
Telefone: (85) 9 9145-7883
Canal Social: http://www.facebook.com/osmestresuniversais.com/, http://www.osmestresuniversais.com/, http://www.facebook.com/milton.xaier.984

Milton Xavier é brasileiro. Nasceu em São Paulo e atualmente reside em Fortaleza. É leitor assíduo de vários gêneros com predileção por aventura e ficção. Não a ficção trágica de invasões extraterrestre e sim a exploração evolutiva e troca de conhecimento com outras civilizações e não tem dúvida de que esse encontro ocorrerá muito em breve. Sobre as limitações tecnológicas existentes hoje, tem certeza de que a humanidade descobrirá formas simples de superá-las.
Sobre escrever, certa vez assistiu uma entrevista onde um escritor afirmou que primeiro concebe a obra por inteiro na cabeça e só então começa a escrever e comentou: “Não consigo fazer assim. Escrevo e coloco os personagens em situações complicadas, às vezes levo dias até encontrar uma saída factível para ele. Deixo as ideias fluírem naturalmente.”.
É um apaixonado pela obra de Douglas Adams, O Guia do Mochileiro das Galáxias.

Publicações do Autor(a)

Os Mestres Universais

Editora: Chiado Editora
ISBN: 9789897745874
Ano de Publicação: 2017
Dimensões: x cm
Nº de Páginas: 516
Acabamento:

Sinopse: Um poderoso artefato foi construído com um único propósito: destruir o universo. Os Mestres Universais precisam dos “Escolhidos” para localizá-lo e depois destruí-lo antes que seja tarde demais. Isso transforma o que seria uma simples viagem de férias na maior aventura da vida de Bart que aos poucos descobre que a vida é abundante no universo e seus habitantes, às vezes, são muito parecidos com os humanos, mas em outras vezes... É uma corrida contra o tempo.
Muita ação e aventura onde situações hilárias misturam-se a perigos extremos levando o leitor a participar de viagens intergalácticas, conhecer outros mundos, interagir com outras civilizações, participar de batalhas espaciais e envolver-se em uma perigosa contenda, a “Contenda do Fim do Universo”.

Back To Top