Claus Augustus Corbett
Nome artístico: Claus Augustus Corbett
Área de atuação: Escritor
Região: Campinas /
E-mail: [email protected]
Telefone: 19 988 850 260
Canal Social: http://clauscorbett.wixsite.com/yagath-br
Publicações do Autor(a)
Khalarea, o Caído
Editora: SP
ISBN:
Ano de Publicação: 2015
Dimensões: x cm
Nº de Páginas: 31
Acabamento:
Sinopse: Anos atrás, um nome ressoou dentro de ruínas há muito esquecidas. Desde então, Astir Runia, uma barda calanthoriana, viaja o mundo conhecido atrás da verdade enterrada por milênios de história humana. Que sombras o nome Khalarea lança sobre seu mundo?
Mesmo que ela não possa responder a essa pergunta, Astir finalmente dividriá a lenda de Khalarea, o Caído, com seu amigo, Lokart. Enquanto segue ao encontro do bruxo yarani, ela se pergunta como ele vai reagir à lenda e que conexão esta teria com o garoto que eles resgataram naquelas mesmas ruínas.
O que mais ocupa em sua mente, no entanto, não é a lenda em si, mas outros textos que ela encontrou durante sua jornada e que podem revelar a verdade por detrás do mito e apontar para um futuro sombrio para toda Yagath.
O Manto Escarlate
Editora: Independente
ISBN:
Ano de Publicação: 2016
Dimensões: x cm
Nº de Páginas: 43
Acabamento:
Sinopse: Maghildir sempre mantivera seus olhos voltados para baixo e isso a protegera durante toda sua vida. Mas, naquela noite, sua vida mudaria para sempre. Os homens que cavalgaram até a pequena vila de Siv precisavam apenas apontar a cor de seus olhos para provar para os aldeões que ela era a filha de um demônio. Não parecia fazer diferença que ela chegara à vila quando ainda era um bebê, ou que estes homens tivessem enforcado sua mãe antes mesmo de arrastá-la para as pedras frias da pequena praça: a multidão enfurecida gritava por lenha e fogo.
Os caçadores a acusaram de bruxaria e se ofereceram para proteger a vila de Siv, pensando que podiam machucá-la, abusar dela e ainda lucrar com sua morte. Mas, quando os olhos de um violeta vivo se ergueram e Maghildir finalmente começou a ver o mundo à sua volta, quando a floresta a chamou para si e a acolheu, seu destino não estava mais nas mãos dos caçadores - e Maghildir ia fazer o que fosse preciso para garantir que o deles também não estivesse.
[Esta história contém cenas de violência sexual e de gênero que podem ser perturbadoras para alguns leitores.]